Cupom "PRIMEIRACOMPRA" para ganhar um super desconto na sua primeira compra, APROVEITE! FRETE GRÁTIS para todo o Brasil nas compras a partir de R$599,90 Frete Fixo R$19,90 Sudeste

TROCA E DEVOLUÇÕES É BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Todos os nossos produtos são de alta qualidade e por isso sempre esperamos que não haja problemas, buscamos sempre que nossos clientes tenham uma otima experiencia de compra com a gente, tanto em relação aos produtos quanto ao atendimento prestados por nos.

Porem em alguns caso especificos, existe a necessidade de troca e/ou devolução, casos como:

  • Produtos com defeitos de fabricação;
  • Engano na entrega do produto;
  • Defeito na embalagem;
  • Desistência/Arrependimento;

1 - LIMITE DE TEMPO PARA PEDIR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

1.1 - Produto com defeito de fabricação. O cliente tem o Prazo de 30 dias corridos para pedir a troca do produto.

1.2 - Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem. Se no momento do recebimento do seu produto, ele estiver com qualquer desacordo, como a embalagem aberta ou danificada, suspeita de falta de produto ou qualquer outro tipo de suspeita. O Cliente deve entrar em contato em no maximo 2 (Dois) dias para efetuarmos a troca o mais rapido possivel.

1.3 - Desistencia/Arrependimento. Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado com todas as etiquetas e das embalagens originais.

2 - DEVOLUÇÃO

2.1 - A Devolução do valor total é feita do valor total do seu pedido, porem sem o valor do frete. O estorno do valor é realizado na mesma forma do pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra. Para produtos com frete Grátis o valor do frete somente será devolvido nos casos de defeito de produto. O pagamento através de cartão de crédito, o estorno é feito pela operadora do cartão ultizado na compra. O pagamento foi efetuado por boleto bancario, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, Email ([email protected]) ou whatsapp (19) 9 986-4293. O estorno será feito na conta do titular da compra. Para pagamentos via PIX, o reembolso será na mesma conta que foi feito o pagamento. No caso da devolução do produto, o frete de retorno é por conta do cliente.

2.2 - As mesmas regras se aplicam para trocas. porem para defeitos de fabricas, as trocas só seram feitas mediante uma analise feita por nos e supervisionadas pelo fabricante. O prazo para analise e efetivação de trocas serão feitas em no maximo 15 dias.Contanto que todas as regras de trocas e devoluções tenham sido respeitadas.

2.3 - Trocas por tamanho ou numeração, desde que seja o mesmo produto do mesmo valor, o produto deve estar com a embalagem original e sem marcas de que foi usado. Em caso de numeração errada o frete de retorno é por conta do cliente.

3 - LIMITE DE TEMPO PARA RESTITUIR O VALOR 

3.1 - A Restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de compra esclhida pelo cliente, em até 10 dias úteis, após o recebimento e analise do produto.

  • Cartão de crédito - No Caso da compra efetuado com cartão de credito, a devolução do valor total, ou parcial, ocorrerá através de estorno no próprio cartão em até 2 faturas seguintes.
  • Boleto Bancário - A devolução de valores, será feita em até 10 dias ulteis a partir do momento que recebermos e analisarmos o produto.
  • Pix - A Devolução de valores será feito em até dia 10 dias ulteis a partir do momento que recebermos e analisarmos o produto.

Qualquer estorno será feito na conta bancaria do titular do CPF cadastrado no nosso sistema no ato da compra. Não há a possibilidade de deposito/transferencia/pix no CPF de terceiros.

PROMOÇÕES OU CUPOM DE DESCONTO

Os produtos adquiridos com descontos especiais ou ações promocionais, não estão cobertos pela politica tradicional de troca, ou seja a troca só será feita se ainda estiver o produto em estoque, e o frete será cobrado do cliente.